quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quando coração fala e o coração ouve, harmonia é produzida. É sempre assim. Quando a cabeça fala e a cabeça ouve, discussão é produzida.



Sabe nunca me senti tão sozinha...
E o melhor: Nunca me senti tão bem por estar feliz assim...
Claro que tenho meus momentos de carência, vontade do cheirinho de um homem, do denguinho de um menino, da dor no coração que causa uma paixão.
Mas estou muito feliz, e sabem o que isso significa? Que eu me basto para ser feliz, minha felicidade não depende de ninguem...
Isso também só acontece por que cada vez mais tenho sentido que pertenço,
O senso do pertencimento está a cada dia mais em mim, e aquele Deus que habita em mim , ta tomando forma, passou a ser conhecido, tenho muito que melhorar, mas a cada dia tenho mais certeza de que EU SOU E EU TE PERTEçO....

Nenhum comentário: